Vem aí mais teatro e dança com audiodescrição da OVNI

Quer audiodescrição em espetáculos de teatro e de dança? A gente faz!

Em agosto, o Grupo Cerco, que está completando 10 anos, faz duas sessões de seu novíssimo espetáculo, Arena Selvagem, com audiodescrição (e também LIBRAS), no Teatro de Arena, em Porto Alegre/RS. As apresentações serão nos dias 3 e 4, com entrada franca. Reserve as datas! Em breve, a gente divulga por aqui informações completas sobre as sessões acessíveis.

Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Grupo Cerco 10 anos apresentam:
Arena Selvagem.
Direção: Inês Marocco.
13 de julho a 5 de agosto.
Sextas e sábados às 20 horas. Domingos às 18 horas.
Teatro de Arena. Avenida Borges de Medeiros, 835.
Entrada franca.
Mais informações: Facebook e Instagram Grupo Cerco.
Apoio: Fecomércio RS e SESC.
Produção e gestão: Cardápio Cultural e Kreativ Produções Culturais.
Realização: Grupo Cerco 10 Anos.
Financiamento: Pró-cultura RS – Fundo de apoio à cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Agendamento de escolas e instituições: 51 98436.5552 e dlnunes.lopes@gmail.com
Foto e arte: Marina Kerber.
(descrição da imagem) O card quadrado tem fundo branco e é ilustrado, ao centro, por uma montagem com múltiplas fotos sobrepostas e em preto e branco de uma jovem retratada dos ombros para cima. Ela tem pele clara, cabelos e olhos escuros. Seu olhar está voltado para nós. Sua cabeça, rosto e ombros estão parcialmente cobertos por rabiscos, pinceladas, manchas e respingos em vermelho, branco e preto. Alguns se espalham para fora da montagem, tingindo parte do fundo branco do card. No alto, o título tem em destaque as palavras Arena em vermelho e Selvagem em preto, tudo em letras maiúsculas. O restante do texto é preto, também em letras maiúsculas, e está distribuído em blocos ao redor da ilustração. No rodapé, os logotipos pretos dos apoiadores, produtores, do realizador e dos financiadores. (fim da descrição)

E Flamenco Imaginário, premiado espetáculo de flamenco para crianças de 0 a 100 anos da Companhia e Escola de Flamenco Del Puerto, em breve circulará com audiodescrição por três cidades do interior do Rio Grande do Sul. Por ora, a gente só pode adiantar que vai ter festa do pijama com sapateado e castanholas na Serra, no Centro e nos arredores do Sul do Estado. Passa aqui logo mais para saber todos os detalhes sobre essa animadíssima turnê flamenca!

(descrição da imagem) A foto colorida e horizontal mostra os quatro bailarinos de Flamenco Imaginário saltando, risonhos e animados, no palco iluminado de um teatro, em meio ao cenário do espetáculo, composto por uma armação de metal com cortina clara e quatro portas giratórias em forma de círculos coloridos, e um bau, um caixote e duas maletas claras com bolinhas escuras. Usando seus figurinos multicoloridos, com listras e franjas, babados e bolinhas, e calçando sapatos felpudos, os bailarinos aparecem de corpo inteiro, lado a lado: da esquerda para a direita, Leo, de perfil, voltado para a direita, e Ju, Dani e Grazi, de frente. (fim da descrição) Foto: Adriana Marchiori.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s